sábado, 1 de agosto de 2015

Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero e querer avisar aos pais sobre palestra aos seus alunos, no RS


01.08.2015 -
n/d
Numa sexta-feira (24/07), uma professora que trabalhou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ícaro, em Canoas (RS) publicou um vídeo em seu canal do Youtube, no qual relata que foi expulsa por ter se posicionado contra uma palestra que visava - entre outros objetivos - promover a ideologia de gênero na instituição.
Segundo a professora de Educação Física Paula Marisa, a 'polêmica' teve início, quando ela viu a divulgação de uma palestra programada para acontecer na escola no dia 15 de julho, tendo como público alvo, adolescentes de de 13 a 15 anos.
"Eu perguntei à direção da escola sobre o que seria tratado nesta palestra e me informaram que seriam abordadas questões de gênero e que também seriam distribuídas camisinhas aos alunos, caso desejassem. Após isto, perguntei se os pais estavam cientes disso e me disseram que os pais haviam assinado ao início do ano, uma autorização para que os alunos assistissem a 'palestras sobre saúde", contou.
A professora ainda perguntou sobre a formação do palestrante do evento em questão (Fábulo Rosa) e a informação que lhe foi passada foi a de que o preletor era da Coordenadoria da Diversidade do Município de Canoas e representante do movimento LGBT.
(LGBT é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, que são orientações sexuais, onde as pessoas tem uma escolha diferente do sexo designado no nascimento. LGBT é um movimento que luta pelos direitos dos seus membros
"Passei então a exigir veementemente que fosse enviada aos pais uma autorização, contendo os assuntos que seriam abordados e a formação do palestrante. Além de se negar a fazer isso, a direção me chamou em sua sala, com uma ata pronta e 'me colocou à disposição', ou seja, me expulsou da escola", disse. (Fonte: Blog Libertar)
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Clique no vídeo abaixo para conferir o depoimento completo da professora Paula Marisa:
UM VÍDEO DEDICADO À FAMÍLIA DE TODOS OS MEUS ALUNOS

Templo Satânico pede aborto em nome de ‘liberdade religiosa’ para o culto de Satanás


Estátua que grupos satanistas querem instalar diante do Legislativo de Oklahoma,  perto de monumento ao 10 Mandamentos. É liberdade religiosa?
Estátua que grupos satanistas querem instalar diante do Legislativo de Oklahoma, perto de monumento ao 10 Mandamentos.
A militante feminista Amanda Marcotte achou contraproducente que uma seita satanista desafie as limitações ao aborto em nome da liberdade religiosa.
Ela alertou que se os luciferinos ideologicamente próximos dela obtiverem o que desejam, os conservadores tirarão proveito amanhã para restringir mais o aborto apelando para a liberdade religiosa, comentou a National Review.
O grupo luciferino Satanic Temple exigiu que uma clínica de aborto lhe fizesse uma exceção religiosa.
Amanda Marcotte não tem nada contra os satanistas. Para ela o aborto é uma questão de direito humano, e não de religião. Mas se, em nome da liberdade religiosa, os satanistas obtiverem um benefício para cultuar o príncipe dos infernos, amanhã os conservadores virão com mais argumentos religiosos contra o aborto.
Nesse sentido a extremista Amanda faz parte daqueles que omitem ou negam a essência religiosa do problema do aborto, e não querem tratar desse fundo religioso.
O fundo religioso é manifesto, pois o aborto é assassinato condenado pelo V Mandamento: “Não matarás”. E se a luta pela vida for colocada nos trilhos religiosos que lhe são próprios, ganhará uma força que poderá ser decisiva.
Amanda observa que o princípio da liberdade religiosa levou a que em certos estados americanos se limitasse ou impedisse o aborto em leis e regulamentos.
O desenvolvimento da causa abortista conduz aos absurdos desse gênero e opõe os militantes fanáticos da cultura da morte a seus amigos e companheiros de viagem satanistas!

Matéria de Portugal: “Bispos dizem ‘não’ ao Papa.

Do jornal Sol – agradecimento a um gentil leitor pelo envio. Clique nas imagens para ampliar:
materia2
materia3

Leiga defende ‘Opus Cordis Mariae’ contra de bispo de Limeira, SP.

Acolhemos abaixo pedido de publicação, deixando nosso espaço aberto a Sua Excelência Dom Vilson para prestar esclarecimentos.
Clique para ampliar.
Clique para ampliar.
Nos deparamos nesta última sexta feira, 31 de julho, com um fato emblemático que ilustra perfeita e tristemente a ação demolidora contra pessoas, valores e movimentos considerados conservadores.
O bispo de Limeira emitiu um comunicado advertindo o seu clero e fiéis contra a jovem Fraternidade OPUS CORDIS MARIAE a quem ele acusa de estarem separados da Igreja, além de atribuir à mesma Fraternidade a intenção de construir e atuar em sua diocese sem seu consentimento. Ataca também gratuitamente o rev. Pe. Rodrigo Maria.Ocorre esclarecer, a quem se interessar pela verdade, que a OPUS CORDIS MARIAE é uma fraternidade iniciada no Paraguay com o apoio e orientação do então bispo diocesano Dom Rogélio Livieres. Formada por jovens de diferentes nacionalidades, contou desde seu início com a aprovação da Igreja. Em 25 de março de 2015 obteve também a aprovação de seus estatutos por parte de Dom Medardo, bispo colombiano que se tornou o responsável canônico pela Fraternidade, ordenando e incardinando seus primeiros sacerdotes, dessa nova obra que já contra com mais de 90 membros entre religiosos e religiosas, presentes em 5 dioceses de 3 diferentes países.
Por que Dom Vilson, bispo de Limeira se deu ao trabalho de esparramar calúnias afirmado que esta Fraternidade não tem comunhão com a Igreja? Qual é o interesse em destruir a imagem desta jovem e promissora Fraternidade, repleta de jovens que amam a Santa Igreja e que tudo deixaram para servi-la? Qual a intenção de disseminar calúnias a respeito do rev. Pe. Rodrigo Maria?
O que é que certo é que, tanto o reverendo sacerdote, quanto os membros da OPUS CORDIS MARIAE são católicos, em plena comunhão com a Santa Igreja, que não apenas possuem uma fé católica, mas não têm medo de anunciá-la, razão pela qual encontram oposição naqueles que não aceitam a doutrina católica de maneira integral.
Dom Vilson assim como muitos outros bispos e sacerdotes possuem o discurso fácil de amor ao próximo, de acolhimento, de aceitação das diferenças, etc., mas demostram total incoerência ao caluniar, difamar, ridicularizar e destruir moralmente seus irmãos. Sem dúvida que nós leigos devemos ter todo respeito e reverência à autoridade constituída, mas isso não exime a autoridade constituída de respeitar os leigos e demais religiosos!
É o caso de perguntar a vossa excelência: Como é possível alguém que tem atitude como a vossa subir o altar para celebrar a SS Eucaristia, sinal máximo da comunhão com Deus e o próximo?
Ao invés de vermos bispos abusando de sua autoridade para combaterem a piedade e perseguirem aos que se esforçam por serem realmente católicos, gostaríamos de vê-los usando sua autoridade para acabar com os inúmeros ABUSOS LITÚRGICOS que pululam em nossas comunidades. Quereríamos vê-los REMOVENDO A MAÇONARIA E OS MAÇONS QUE OCUPAM CARGOS e dominam as catequeses em muitas de nossas paróquias. Desejamos muitíssimo sim, que essa autoridade fosse usada para instruir os católicos e sacerdotes para que não continuassem a apoiar e votar em partidos comunistas, abortistas e gaysistas como o PT.
Por que não alertam o povo católico contra os falsos profetas das seitas protestantes que exploram o povo pobre, contra o espiritismo que afasta da verdadeira fé, contra os padres verdadeiramente hereges como Leonardo Boff e CIA?
Esperamos que vossa Excelência tenha hombridade suficiente para reconhecer o seu erro e se retratar publicamente, uma vez que público foi seu ato de calúnia e difamação, conforme comprova a imagem em anexo da carta escrito pelo senhor.
É necessário que nós católicos reajamos contra esse tipo de perseguição e compreendamos que o respeito e obediência a legítima autoridade não implicam em omissão da verdade e cumplicidade com a injustiça. Nossa omissão e covardia diante de fatos como esses é que tornam os revolucionários sempre mais ousados no combate à piedade dos fieis e na perseguição aos bons sacerdotes e movimentos que ainda são referência e apoio a muitos de nós.
IGREJA MILITANTE, DENUNCIE!!!
COBRE RESPEITO E COERÊNCIA AO BISPO DE LIMEIRA!!
Enviem mensagens para o seguinte endereço:
Ou telefone para:
– (19) 3441-5329.
A Aliança da Santa Cruz agradece a todos os irmãos que se unirem a nós, em caridade, pela defesa da justiça e da moral cristã.
Adriana Araujo. 
Diretora de Comunicação/Aliança da Santa Cruz- Brasil.